Como eu faço a matrícula nas disciplinas?

A primeira matrícula em disciplinas deverá ser feita através de formulário disponível no site da pós-graduação e entregue pessoalmente na secretaria do MP. As matrículas nas disciplinas subsequentes serão realizadas através do SISTEMA JANUS.

As matrículas nas disciplinas devem então ser feitas todos semestre acessando o sistema Janus da USP. Os alunos devem estar atentos para os períodos de abertura do sistema para as matrículas. Todos sempre recebem um e-mail de alerta sobre essas datas. Cada aluno deve verificar com seu orientador ou na Secretaria, quais são as disciplinas exigidas em cada semestre antes de fazer a matrícula.

As matriculas em disciplinas pelo SISTEMA JANUS estão disponíveis durante um período nos meses de janeiro e julho de acordo com o calendário da USP

LEMBRE-SE QUE SE NÃO TIVER DISCIPLINAS PARA SE MATRICULAR NUM SEMESTRE, MESMO ASSIM O ALUNO TERÁ QUE FAZER SUA MATRÍCULA DE ACOMPANHAMENTO